quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sociedade Cutie

Oie Garotas Cuties ! Que tal usar coisas super fofas pra surpreender sua MAMIS no dia delas.. Vai para uma festinha da mãe, vai numa balada junto dela, vai sair... que tal sair super fofa... para surpreender não somente sua mãe .. mas tooodos !! 

O sapato creme com pequenos toques mais fortes no salto e na plataforma dão um ar super diferente ao sapato deixando o destaque todo nos saltos.. deixando com a impressão deles serem bem mais altos... Com uma calça JEANS e uma blusinha branquinha ou mais neutra ( básica ) ela fica PER-FEI-TO e com vestidinhos também !!

Super alto e rosa o sapato é MA-RA-VI-LHO-SO e da um ar super PRINCESINHA ou BONEQUINHA para quem busca parecer uma menina mais CUTIE!! Lindíssimo para quem quer arrasar em qualquer ocasião... ele é perfeito pois combina com qualquer hora ou lugar... mas aposte mais em usa-lo de DIA !

Olha que cutie.Para você que ama bolinhas é uma ótima opção já que os lacinhos deixam tudo mais cutie..perfeito para usar com uma roupinha básica.
ATENÇÃO : tome cuidado com a roupa que você for usar. Pois se você usar um vestido cheio de detalhes, vai ficar muuuita coisa.. muita informação!! Lembre sempre que " mais é menos e menos mais " !!

Olha que cutie..Lindo para arrasar em qualquer ocasião !!!

Super pati é perfeita para usar um vestidinho básico ! Atenção : Tome cuidado e não abuse muito do pink !

Ai.. as meninas piram !! hehehe olha que coisa mais liiinda... é simplesmente perfeitinha !!
Qual é sua preferida ? 

muu-muu .. olha que lindo !! perfeito mas :ATENÇÃO : tome cuidado com a roupa que você for usar. Pois se você usar um vestido cheio de detalhes, vai ficar muuuita coisa.. muita informação!! Lembre sempre que " mais é menos e menos mais " !!

Linda com tudoo ! É super fofa e paty ! hehehe as pérolas contracenam com a flor e com o sorado de forma que causa a maior harmonia !

esse é do estilo que quando bate o olho você já sai querendo !! Lindo né !!

Sem palavras ! sera que voce consegue ? Acho que vai precisar de uma manicure.. Mas que é lindo é !!

Nossa!! Esse vestido fica maravilhoso com o sapato da 1° foto !! Imagine só ... #omg !! perfeição


Um comentário:

  1. Não , mas se não excluir ou tirar esse nome vou te denunciar ! & vc nem sabia que exsitia ! Deveria ter procurado saber se eu voltar e estiver Garota Cutie vou te denunciar .!!!

    ResponderExcluir