quarta-feira, 15 de agosto de 2012

converesa entre amigas - olham para mim diferente :(


Segundo email de leitoras 

" Todos me olham diferente, só porque nao sou como elas, as meninas falam mal de mim e o pior é que eu percebo isso... Elas sabem que eu percebo e continuam a falar só para me provocar... :( me sinto tão mal, estou pensando em mudar de escola, por que antes meus professores me ajudavam, e agora nao me ajudam mais, eles acham que isso é coisa da minha cabeça, mas mesmo assim, nao intendo, nao tenho probremas, mas mesmo assim as meninas da minha sala me dizem que deveria procurar um psicólogo já que sou problemática e tal, isso me deixa mal, ainda mais, dizem que sou carente, e que nao tenho o carinho de meus pais, só porque sou adotada.. Só queria que me olhassem como qualquer outra menina, e nao como a problemática... Isso é ridículo nao é?? Me ajude por favor!!!!Nao quero que me olhem diferente e sim vejam a menina que eu sou de verdade. " - J.T.


Oi querida, nao sei se você já pediu ajuda de seus pais, as vezes isso te ajuda-se muito, nada melhor do que os conselhos deles. Nao ligue para o que os outros falam, porque as vezes só querem te deixar mal, você nao pode deixar eles fazerem isso com você, seja forte e sempre lute pelo que você quer!!  Quem sabe nao seja melhor mudar de turno ou de escola, nao é bom ficar com pessoas que nao querem o seu, e nem em um lugar que nao se sinta bem... 
Um beijo e seja forte, sei que você é capaz !! Mostre quem você realmente é !!!


Beijoooos Biiiiiiiia

Nenhum comentário:

Postar um comentário